Detalhes

Descrição do Produto

Desde 1949 o Grupo Ullian se dedica à produção de Portas, Janelas e Portões.
Criando tendências e com presença em todo território nacional, alcançou posição de destaque no segmento tornando-se referência no mercado de construção civil.
Com dois modermos parques industriais, o Grupo Ullian possui em seu portfólio as marcas Lucasa, Riobras e Mecal.
Riobras Alumínio, inédito processo de fabricação de Portas e Janelas de alumínio com chapa plana de liga especial, conformadas e soldadas à fusão. Qualidade, resistência e segurança incomparável com os produtos desse segmento.

Informações Adicionais

  • Ref. Fabricante : A281.0
  • Marca : Riobras
  • Linha : Alumínio
  • Material : Alumínio
  • Acabamento : Branco
  • Vidro : Com vidro
  • Abertura : Central
  • Altura : 100 cm
  • Largura : 150 cm
  • Batente : 10 cm
  • Peso : 12,45 Kg
  • Numero de Folhas : 4 Folhas Móveis 2 Folhas Fixas
  • Garantia : 72 Meses
  • Manual de Instalação : Sim
  • Assistência Técnica : Em todo territorio nacional
  • Manutenção : Para limpeza geral pode ser utilizado sabão ou detergente neutro diluído em água, aplicado com esponja ou pano macios

*Sujeito a disponibilidade.

Solicite seu orçamento aqui

ou

Para proporcionar uma melhor experiência ao usuário, este site usa cookies e dados pessoais. Ao clicar e aceitar você concorda e se declara ciente dessas condições. Acesse aqui nossa política de privacidade