Detalhes

Descrição: Os adesivos PVA são os mais utilizados nos trabalhos de artesanato, pois são capazes de colar as mais diversas superfícies porosas como papel, papelão, madeira laminados, dentre outros. A PVA Extra é ainda mais resistente e possui um alto poder de adesão.

Características: Adesivo à base de PVA – Acetato de Polivinila foi especialmente desenvolvido para colagens em madeira, porém seu uso se ampliou para os mais diversos tipos de superfícies, sendo amplamente utilizada nas mais diversas técnicas artesanais com segurança e acabamento perfeitos.

DADOS TÉCNICOS:

  • Aparência (visual):   Líquido branco com odor característico
  • Viscosidade a 25°C: 7.000 a 9.000
  • Teor de sólidos: 45 a 47 %
  • pH a 25°C: 4,00 a 6,00
  • Densidade a 25°C: 1,02 a 1,07
  • Aspecto do filme: Transparente e flexível

*Sujeito a disponibilidade.

 

Solicite seu orçamento aqui

ou

Para proporcionar uma melhor experiência ao usuário, este site usa cookies e dados pessoais. Ao clicar e aceitar você concorda e se declara ciente dessas condições. Acesse aqui nossa política de privacidade